Tronco

Tronco 2017-11-24T10:40:05+00:00

Tronco

Lipoaspiração e lipoescultura

a cirurgia plástica mais realizada. Tem o objetivo de modelar o contorno corporal, criando curvas e reentrâncias esteticamente agradáveis. Não é uma cirurgia de emagrecimento, embora sempre ocorra uma diminuição nas medidas das circunferências nas áreas tratadas.

ANESTESIA: Local com sedação (pequenas), Peridural (médias e grandes) ou Geral (mais comum) / DURAÇÃO: Até 1 hora (pequenas), até 3 horas (médias e grandes) / ALTA: no mesmo dia (pequenas) ou no dia seguinte (médias e grandes)
PÓS-OPERATÓRIO: após a alta, liberada para atividades leves. Atividades físicas após 2 semanas. Deve-se usar modeladores compressivos pelo tempo recomendado pelo médico, geralmente 2 meses.
CICATRIZES: incisões de 0,5 a 1cm, de preferência escondidas em áreas cobertas, ou nos locais em que o cirurgião achar conveniente, sempre conversando antes com o paciente.

Abdominoplastia

Cirurgia com o objetivo de melhorar o contorno corporal, removendo o excesso de pele e gordura no abdômen inferior. Não é uma cirurgia para emagrecimento. Pode ser feito um tratamento na musculatura com o objetivo de reforçar a parede abdominal e reduzir a circunferência da cintura. Pode também ser associada com lipoaspiração para complementação do resultado.

ANESTESIA: Peridural ou raquidiana / DURAÇÃO: cerca de 3 horas / ALTA: no dia seguinte
PÓS-OPERATÓRIO: repouso por 1 semana. Atividades leves após 2 semanas. Não fazer esforço físico nem levantar peso por 2 meses. Deve-se usar modeladores compressivos pelo tempo recomendado pelo médico, geralmente 2 meses.
CICATRIZES: extensão variável, de um lado ao outro do abdômen, dentro da área coberta pela roupa íntima.

Entre em contato conosco