Prótese de Glúteo

///Prótese de Glúteo
Prótese de Glúteo2018-06-28T16:41:05+00:00

Prótese de Glúteo

Promove o aumento da região glútea com a introdução de próteses de silicone, aumentando a projeção posterior. Não consegue alargar o quadril, nem resolver casos de flacidez. A melhor indicação é no bumbum magro, com deficiência de volume.

ANESTESIA: Peridural ou Raquidiana / DURAÇÃO: cerca de 1 hora / ALTA: no mesmo dia
PÓS-OPERATÓRIO: restrição para sentar por 1 semana. Atividades físicas após 4 semanas.
CICATRIZES: escondidas no sulco interglúteo, região sacrococcígea.

DÚVIDAS FREQUENTES

A gluteoplastia é realizada com a utilização de uma prótese de silicone, e é um procedimento cirúrgico reconhecido e já consagrado entre os cirurgiões plásticos.

Já a bioplastia é desencorajada por nossa equipe. Na maioria das vezes, é realizada com uma substância chamada PMMA, a qual existem riscos de complicações como formação de granulomas, reações imunológicas exacerbadas e reações infecciosas. Estas reações são veiculadas com frequência na mídia.

Procure sempre realizar procedimentos seguros e que já tenham confirmações clínicas de segurança.

O pós operatório da gluteoplastia exige cuidados especial com o esforço físico, já que algumas limitações ao sentar e ao deitar trazem desconforto ao paciente.

A principal preocupação é quanto a cicatrização, tendo em vista que a proximidade da cicatriz com a região perineal, a umidade do local e a tração podem ocasionar deiscências, infecção, seromas (acúmulo de líquido). Na maioria das vezes, essas questões são localizadas e facilmente tratadas.

É provável que seu médico indique a realização de drenagens linfáticas, uso de meias anti-trombo e modeladores.

A cicatriz fica posicionada na região interglútea (entre os glúteos) e geralmente não é visível na posição ortostática (em pé).

ENTRE EM CONTATO CONOSCO